| Treinamento de Agua,Voador, | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 170 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 30
trainer card Pokemons:: Mochila: Pokemons no pc:
| Assunto: Treinamento de Agua,Voador, Seg Ago 10, 2009 2:47 pm | |
| Aqui vc pode treinar pókemon de Agua ou voadores
lembre-se o treino deve ser no minimo 10 linhas | |
|
| |
TJ
Mensagens : 108 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 29 Localização : LEIRIA / PORTUGAL
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qua Ago 12, 2009 4:46 pm | |
| Tou eu a andar quando me aparece á frente 5 pidgeys e um swellow Saiam todos chimchar usa escavar ralts usa nevoeiro e vai para o buraco elekid usa raio trovão e vai para o buraco houndour usa chama e vai para o buraco bonsly usa deslise de pedras e vai para o buraco Narrador:perderam 2 pidgeys, sobram um swellow e 3 pidgeys os pidgeys e o swelow usam fly EU:sai chimchar e começa a rodar e usa chama sem parar para formar um furacão. ataca os pidgeys e o swellow Narrador:sobra o swellow EU:saiam do buraco elekid usa raio ralts usa confusão bonsly usa harden houndour usa chama Narrador:o swellow perdeu o TJ é o vencedor EU:vamos embora pessoal | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qua Ago 12, 2009 4:56 pm | |
| | |
|
| |
TJ
Mensagens : 108 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 29 Localização : LEIRIA / PORTUGAL
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qua Ago 12, 2009 7:05 pm | |
| tou eu a andar quando aparece um caterpie sai moonferno monferno usa chama o caterpie desvia-se e usa trackle monferno usa escavar o caterpie espera e usa harden monferno salta para trás dele e usa roda de fogo. o caterpie é apanhado pelo ataque e começa a ficar fraco. ele usa ataque rápido. monferno usa roda de fogo. o caterpie usa harden monferno salta agora para trás dele e usa chama nas costas dele. o caterpie perdeu. vitória minha.
---------------------------------------------------------------- pokedex: chinchar/elekid/pidgey/swelow/ralts/bonsly/houndour, tailow, pidgeotto, pidgeot, ekans, mightienna, caterpie | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 13, 2009 4:44 am | |
| tou eu a andar quando aparece um cascoon e um silcoon sai chimchar chimchar usa ataque rápido o casccon desvia-se e usa trackle o silccon usa harden chimchar usa escavar eles esperam e usam harden chimchar salta para trás deles e usa roda de fogo. o cascoon é apanhado pelo ataque e começa a ficar fraco. o silcoon usa ataque rápido. chimchar usa roda de fogo. o cascoon usa harden o silcoon usa harden chimchar salta agora para trás dele e usa chama nas costas dele. o casccon perdeu chimchar usa rodad de fogo o silcoon perdeu. vitória minha.
---------------------------------------------------------------- pokedex: chinchar/elekid/pidgey/swelow/ralts/bonsly/houndour, tailow, pidgeotto, pidgeot, ekans, mightienna, caterpie, cascoon, silcoon, | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 13, 2009 11:45 am | |
| | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 13, 2009 4:42 pm | |
| Tou eu a trabalhar EU:Sai elekid, sai ralts elekid usa vai partindo as pedras, ralts, vai tirando as pedras ke conseguires Narrador:O elekid escava e encontra um fossil de Kabuto Quando aparece 2 butterflys EU:elekid usa raio ralts usa confusão AS butterflys usam absorver EU:elekid usa raio ralts usa confusão. Narrador:as butterflys fogem EU:Pessoal, bora desenterrar o fossil EU:Vamos leva-lo | |
|
| |
tico_1998
Mensagens : 71 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 26 Localização : Pallet
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 13, 2009 4:44 pm | |
| vc posto na area de agua e voador
ja disse presta muito + atenção
2 pra cada | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 13, 2009 5:22 pm | |
| | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Ter Ago 18, 2009 7:04 pm | |
| estou eu a andar quando aparece um pidgeot Sai charmadner sai cranidos sai totodaile EU:totodaile usa pistola de água cranidos usa cabeçada zhan charmander usa chama O pidgeot usa gust no charmander Eu:cranidos usa cabeçada zhan totodaile usa bolhas charmadner usa mimic Narrador:do mimic sai hiper beam o pidgeot perde, o vencedor é o TJ EU:vamos embora pessoal | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Ter Ago 18, 2009 7:18 pm | |
| | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 20, 2009 5:02 am | |
| Estou eu a andar quando aparece 1 poliwag e um seaking Saism todos Kirlia usa nevoeiro monferno usa escavar chramnder usa chama totodaile usa pistola de água cranidos usa pedriscos entrem todos para o buraco Narrdor:o poliwag e o seaking usam pistola de água mas bate na protecção do elektabuzz EU:monferno sai do buraco e usa roda de fogonas costas deles elektabuzz usa raio charmander usa mimica Narrador:oo chramander copia o atque do elektabuzz e usa raio kirlia usa confusão totodaile usa mordisco cranidos usa cabeçada zhan Narrador:o TJ é o vencedor EU:vamos embora | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 20, 2009 1:38 pm | |
| | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 20, 2009 1:50 pm | |
| Estou eu a andar quando aparece um mudkip sai charmander sai totodaile EU:charmadner usa ataque rápido totodaile usa mordisco O mudkip usa pistola de água no charmadner EU:esquiva-te charmander e usa envestida totodaile usa rage O mudkip usa bolha no charmadner EU:charmadner mete-te a trás do totodaile e usa ataque rápido totodaile usa mordisco Narrador:O TJ é o vencedor EU:vamos embora | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, Qui Ago 20, 2009 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Agua,Voador, | |
| |