Admin Admin
Mensagens : 170 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 30
trainer card Pokemons:: Mochila: Pokemons no pc:
| Assunto: Cidade de Pewter Seg Ago 10, 2009 11:40 am | |
| Aqui vc pode pegar sua insignia de rocha
Com o lider de gym brok,ele usa:
Onix lv:14 geodude lv:12
VC PODE ESCREVER Q ESTAVA BATALHANDO CONTRA ELE NO MINIMO 20 LINHAS,10 LINHAS PARA CADA PÓKEMON DEL
LEMBRANDO TAMBEM Q SO PODE VENCER O LÍDER DE GYM SE TIVER O LV MAIS ALTO Q ELE!!!! | |
|
TJ
Mensagens : 108 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 29 Localização : LEIRIA / PORTUGAL
| Assunto: Re: Cidade de Pewter Sex Ago 14, 2009 4:56 am | |
| Combate de gym.
Brock X TJ
Brock:Vamos garoto, vamos combater. EU:eu chamo o meu ralts. Ele:vai geodude Ele:geodude usa pedriscos EU:ralts esquiva-te e usa growl ELe:geodude usa harden EU:usa growl de novo ralts ELE:o geodude usa pedriscos EU:acertaste, mas ralts usa confusão. Narrador:o geodude está confuso e perde vida EU:ralts usa nevoeiro ElE:geodude usa trackle EU:ralts esquiva-te e usa growl Narrador:o geodude está confuso e perde vida EU:ralts usa confusão. Narrador:o geodude já não está confuso ElE:geodude usa pedriscos Eu:ralts esquiva-te e usa confusão. potência máxima Narrador:o geodude perde ElE:foi sorte, vai onix EU:volta ralts, e vai totodaile ElE:onix usa harden EU:totodaile usa pistola de água ElE:onix usa bind EU:totodaile esquiva-te e usa pistola de água no campo todo ELE:onix usa escavar EU:totodaile para acabar usa pistola de água no buraco máxima potencia Narrador:O ataque foi super afectivo O onix perdeu, o vencedor é o TJ ELE:não. parabéns pela vitória. toma a ensignia e o TM deslise de pedras EU:obrigado.Tenho a insignia de pedra | |
|
Admin Admin
Mensagens : 170 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: Cidade de Pewter Sex Ago 14, 2009 1:19 pm | |
| ganhou a insignia da rocha | |
|
juninho
| Assunto: Re: Cidade de Pewter Sex Set 04, 2009 10:08 am | |
| Combate de gym.
Brock X juninho
eu :vai elekid ele: vai onix elekid soco trovão onix escavar elekid investida onix cauda de ferro elekid choque do trovaõ onix usa investida elekid soco focalizado onix usa investida elekid super soco onix usa investida elekid soco focalizado onix usa investida elekid chute trovão onix usa cauda de ferro elekid investida trovão onix usa investida elekid evasiva onix usa investida elekid usa investida trovão e choque do trovão onix desmaia fora de combate elekid vense geodude vai elekid investida geodude inper raio elekid choque do trovão geodude terremoto elekid investida geodude usa escavar elekid choque do trovão geodude usa investida elekid evasiva geodude usa rolo compresor elekid choque do trovão geodude inper raio elekid evasiva geodude rolo compresor elekid super raio de trovão geodude usa inper raio elekid investida trovão geodude usa escavar elekid investida trovão o geodude vai elekid vense parabéns pela vitória. toma a ensignia e o juninho deslise de pedras EU:obrigado.Tenho a insignia de pedra | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cidade de Pewter | |
| |
|