| Campo Aberto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 170 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 30
trainer card Pokemons:: Mochila: Pokemons no pc:
| Assunto: Campo Aberto Dom Ago 09, 2009 11:15 pm | |
| aqui voce pode capturar pokemons do tipo normais,voadores e solo | |
|
| |
zou
Mensagens : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: Campo Aberto Sáb Ago 15, 2009 3:26 pm | |
| eu estava andando com meus pokemons quando eu vi um snorant ele era d+ animado brincalhão poderoso e era tipo gelo! era perfeito! então eu usei o swinub! vai swinub use nevasca! então o snorant desviou e usou ataque furadeira e aquela cabeçinha dele fez um strago no swinub q quase o deixou fora d combate vai swinub use escavar então o snorant usou o bola d neve e encheu o buraco aonde estava o swinub! swinub saia usando ataque rápido! então ele acertou em cheio o snorant vai use ruptura agora raio d gelo o snorant estava fraco e quando eu ia lançar a pokebola ele usa a recuperação então o swinub continua atacando e sempre q eu ia capturalo ele usava a recuperação então eu mando o swinub usar a mesma sequencia só q mais rápido então quando ele começou a usar a recuperação swinub use ataque rápido! vai pokebola! é eu consegui peguei o snorant! | |
|
| |
zou
Mensagens : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: Campo Aberto Sáb Ago 15, 2009 3:37 pm | |
| euy estava andando quando eu vi um sneasel ele era tão bonitinho! eu tinha q pegalo então eu usei o eevee vai eevee eu escolho vc! eevee use bola das trevas! então sneasel contratacou tambem com bola das trevas vai e use poder estrelar! então o sneasel foi pego em cheio agora use raio solar o sneasel usou nevasca continue firme eevee vc consegue depois d ele ter lançado algums ataques no eevee o eevee estava pronto raio solar eevee então o sneazel caiu fora d combate! vai pokebola é eu peguei um sneasel! | |
|
| |
zou
| Assunto: Re: Campo Aberto Sáb Ago 15, 2009 4:08 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um lindo snover! vai swinub eu escolho vc! swinub vamos derrotar aquele snover vai swinub ruptura! então o snover usou resistencia eu começei a mandar o swinub usar vários ataques ele atacava atacava atacava mais o resistencia do snover era muito forte então eu resolvi desistir depois d andar um tempo eu tinha a impressão d estar sendo observado então quando eu olho pra tras o snover estava atras d uma arvore tentando c esconder ei snover quer vir comigo na minha jornada quer ser meu pokemon! então ele veio correndo pra perto d min eu coloquei a pokebola sobre ele e o capturei é eu tyenho um snover! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Campo Aberto Dom Ago 16, 2009 12:38 pm | |
| | |
|
| |
ane-miss
Mensagens : 42 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 5:01 pm | |
| estava andando quando vi um lindo houndour eu: vai eevee use investida mas houndour apenas desvia eu : eevee usa bola das trevas houndour tenta ataque rapido mas eevee é mais rapido houndour é acertado eu: eevee use ataque de areia houndour é mais rapido e acerta eevee com uma mordida eu: eevee use take donw houndour tenta um ataque rapido mas é acertado por eevee houndour cai fora de combate eu: pokebola vai! ¹²³ yes capturei um houndour | |
|
| |
ane-miss
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 5:24 pm | |
| estava andando novamente quando avistei um vulpix eu: vai meowth usa mordida vulpix desvia e acerta meowth com um ataque rapido eu: meowth não desista, use ataque rapido vulpix não escapa e é acertado eu : isso meowth, agora use investida vulpix é acertado e tenta ember eu: meowth usa patada vulpix é acertado eu: agora use taunt vulpix é acertado e cai fora de combate eu : vai pokebola ¹²³ eee capturei um vulpix | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 6:03 pm | |
| | |
|
| |
gu_09
Mensagens : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 6:28 pm | |
| eu estava andando e achei uma seviper eu:onix tremors seviper:dentada eu:desvie e chuva de pedras seviper é atingida e cai eu:onix rabada e ataque furacão seviper voua longe mas reagi e ataca com ataque rapido eu:onix desvie e seviper desmaia vai pokeball: 123... eee capturei uma seviper | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 6:36 pm | |
| | |
|
| |
gu_09
Mensagens : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 6:44 pm | |
| eu estava andando e achei uma ekans eu:onix chuva de pedras ekans é atingida mas cai ekans usa o ataque do chocalio eu:onix cai mas reagi e usa o ataque rabada ekans cai e não consegue se levantar eu:onix cai em cima da ekans ekans é atingida eu:onix rabada eu:onix mais uma rabada e ekans desmaia vaipokeball: 123... eee capturei uma ekans | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Campo Aberto Seg Ago 17, 2009 6:49 pm | |
| | |
|
| |
ane-miss
| Assunto: Re: Campo Aberto Qui Set 03, 2009 2:26 pm | |
| Estava andando quando vi um wurmple eu:vai vulpix use ember wurmple é acertado e revida com investida vulpix é acertado eu: use fire blast wurmple apenas desvia e usa string shot eu: evasiva e fire spin wurmple é acertado eu: agora use ataque rapido wurmple é acertado e cai no chão eu: agora ember wurmple cai fora de combate eu: vai pokebola ¹²³ yes capturei um wurmple
OBS: eu tambem capturei um charmander, mas ainda não me derão (esta no tópico vulcão adormecido) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Campo Aberto Qui Set 03, 2009 2:36 pm | |
| okay eu vou te dar seu charmander e seu wurmple | |
|
| |
ane-miss